terça-feira, 26 de julho de 2011

O que os homens realmente gostam nas mulheres.

Se uma mulher fosse perguntada alguma vez: “O que os homens realmente gostam em você?”. Ela saberia responder? Saberia mesmo o que os homens acham atraente nela? Talvez sim, talvez não. Depende da mulher, a maioria responderia. Mas eu vou dizer sem muito mistério o que os homens observam nas mulheres, o que na verdade nós notamos quando vemos uma mulher passando na rua ou numa imagem.

 

1. Cabelo
Aposto que logo de cara você já deve ter pensado: “Os homens olham sempre para bunda e para os peitos!”. Pode ter certeza que não. A não ser que ele já vá com a intenção de olhar para suas partes, a primeira coisa que ele vai notar é o cabelo. O que diferencia a primeira vista as mulheres é o cabelo, e é isso que será notado a primeiro momento. Cor, tom, mechas, tamanho, tudo.
 

2. Olhos e Boca.
Homens não são tão irracionais quanto as mulheres pensam. Nós observamos sim os olhos e a boca. Isso quando estão conversando conosco ou viradas para nós. Caso contrário a maioria pula essa parte. Mas observamos na maioria das vezes inconscientemente, ou seja, não é ‘aquela intenção toda’ de se olhar para “suas melhores qualidades”.


 3. Abdômen
Depois os olhos vão descendo e nós reparamos se é “magrinha ou gordinha”. E já vou deixar bem claro: essa história de que homem gosta de mulher muito magra, daquelas capas de revista é lenda. É claro que aquele pneu de feijoada também não é legal, mas eu pessoalmente, e acredito que a grande maioria, não gosta daquelas mulheres “supermagras” com os ossos aparecendo tanto quanto aquelas “supergordas”. Deve haver um equilíbrio. Não há necessidade de um abdômen super definido; apesar de ser muito bonito quando ficam aqueles “risquinhos”.


4. Seios
Não vou mentir. Olhamos e reparamos. Muito. Não vou dizer que não seja importante porque é uma arma contra a resistência de qualquer marmanjo. Mas não é algo que te impeça de ser atraente. Homens em geral gostam de belos e fartos, porém “durinhos”, é muito preferível pequenos e firmes à grandes e “murchos”.


4.1 Homem liga pra Silicone?
Não. A não ser que seja muito falso. Caso contrário digo pela maioria (porém não sou dono da verdade e todos possuem uma opinião a ser respeitada) que homens não ligam não para não dizer que gostam.

 




5. Coxas e pernas.
Pessoalmente é a parte que mais me atrai nas mulheres. Homens ficam loucos quando mulheres de belas pernas cruzam elas com alguma calça que marque bem ou alguma saia. E coxas são muito importantes também. É parecido com os seios, quanto maior melhor, porém nada de gelatina.




6. Bunda. 
Sim, é quando nós finalmente olhamos. E apesar de ser um dos últimos detalhes vocês já devem saber que não é dos menos importantes. E Aqui permanece a história de que quanto maior melhor desde que com resistência. Calças jeans apertadas é o grande truque para quem tem essa arma.


7. Mãos, nariz e orelhas.
Depois vem todos os detalhes. Observamos qualquer coisa muito estranha ou incomum assim por se dizer. Não sei dar a importância a cada um mais sei que devem ter.

Vale lembrar que tudo aqui não é uma lei nem uma regra. Tudo depende da situação, do homem e da mulher. E também existem vários outros fatores que podem influenciar como a sua roupa, o seu estado emocional, as suas companhias e etc.

Algumas outras perguntas:
Homens ligam para minhas unhas “francesinhas com estrelinhas amarelas”?
Não. Digo pela maioria.

E meus brincos?
Também não.

E minha bolsa da chanel?

Tá já entendi. Mas e Batom e Gloss? É bom né?
A maioria odeia. Ainda mais se for daqueles super “lambusentos” e brilhantes cor verde. É caso para se matar.


Encontrei esse post no evaeadao.com, que, por sua vez, viu no mulhercomfritas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário