segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A alegria não vem só de manhã


Sabe aqueles dias em que dá tudo errado? Aqueles dias estressantes onde seu trabalho foi uma droga, o ônibus estava lotado, uma cólica desgraçada não te deixa em paz, sua mãe e você – ambas de TPM - discutiram pela maior idiotice do mundo, você precisou de alguém e esse alguém não te ajudou e então você entra num banho bem gelado para tentar esfriar a cabeça, na espera que o barulho da água caindo abafe o som do seu choro, que, por mais que houvesse tentando, não conseguiu conter? É claro que sabe... Infelizmente, todo mundo tem seus dias de fúria. Porém, mesmo com toda essa raiva, sabemos que a vida faz sentido quando paramos para ver a grandiosidade de Deus em tudo. Ele está presente na simplicidade de uma caneta e complexidade do cérebro humano. Reclamamos pela falta de tanta coisa que nem paramos para pensar no que já temos. Eu percebo isso quando em um dia ensolarado me sento na areia da praia e começo a admirar o tamanho do mar, quando olho para o céu à noite e percebo que a Lua está sempre linda, quando chego em casa morta e vem algum dos amores da minha vida, normalmente crianças, e me dá um beijo ou quando ouço um “Eu te amo!” que seja sincero. São em momentos como esses que eu percebo que a vida vale a pena.  O que me motivou a escrever esse post foi o fato de agora ter chegado muito mal aqui no pc e ter encontrado uma mensagem off-line de alguém muito importante para mim, que me fez sorrir como se fosse uma criancinha que acaba de ganhar uma bala de iogurte. Obrigada por me fazer feliz, aliás, obrigada a todos que de alguma forma fizeram e/ou fazem parte da minha vida. Eu gosto especialmente de cada um de vocês, seres que me fazem sentir importante toda vez que arranco um sorriso de suas bocas, razões da minha vida.
Ob.: voltem lá em cima, deem mais uma olhada e digam se ela não está sempre maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário